terça-feira, 20 de novembro de 2007

Relatorio sobre as peças teatrais Cassia B Fozatto serie°8°g

RELATÓRIO SOBRE AS PEÇAS TEATRAIS:
Eu não tive a oportunidade de assistir nenhuma das peças por isso não posso fazer critica de uma coisa que eu não vi vou dar a minha justificativa.A minha justificativa é:quinta-feira teve uma excursão da escola para o playcentre eu no dia eu foi para a excursão,sexta não teve aluna porque a rede globo iria até a escola não era preciso comparecer na escola deste dia somente os alunos que foram escolhidos que era nécessario estar lá. Sabado iria viajar mas não séria uma viajem muito agradavel porque nós iríamos para chacara de minha avó fazer uma visita porque ela esta meia doentio,mas no sábado não deu pra a gente ir porque meu pai teve que ir trabalhar,então nós iriamos para chacara dia sequinte que iria ser no domingo que meu pai estaria em casa nós fomos para lá que lá e composta de duas pessoas sómente a minha avó e o meu tio irmão do meu pai ,chegamos lá ,só que teve um problminha meus pais tev que vim embora no mesmo dia é eu fiquei lá para ajudar minha avó.No dia seguinte eu iria ter aula que iria ser as peças teatrais não pode comparecer porque eu tive que ficar com minha avó para ajuda-lá ,foi embora somente a segunda-feira a tarde por isto que não pode comparecer a escola.
minha avó ja e de idade avançada é nós se preocupamos muito com ela por isto que sempre que eu posso estou lá ajudando .
Esta foi a minha justificativa.............................

3 comentários:

Relatórios da Oitavas Séries disse...

bom voce viajou por que voce quis sabemdo que iria ter aspeças então não justificativa por que voce poderia ler as peças e feito um comentario bem melhor não de sua vida

nome:reginaldo r da costa 8f

Relatórios da Oitavas Séries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Relatórios da Oitavas Séries disse...

Bom.Me desculpe falar mais você não tem que cuidar de sua avó.Tudo bem você quis fazer um favor, mais isso nao impede de você fazer um trabalho, que ao menos lesse o livro ou perguntasse a alguem como foi a peça, e não deixar de faze-la.
Eu acho que vc nao deveria falar sobre sua vida!
e sim guardar isto para você.

By:Roberta velicka rangel